Preso beneficiado com saidão do Dia dos Pais entra armado em shopping no DF
Detento disse que estava com arma por estar jurado de morte

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem que circulava com um revólver nos corredores do Taguatinga Shopping, no DF. Um dia antes, ele foi liberado para passar o fim de semana com a família por causa do Dia dos Pais.
O homem tem 29 anos e foi preso depois de entrar no banheiro com a arma. Um funcionário da limpeza avisou os seguranças do shopping, que por sua vez acionaram a PM. O detento disse que estava armado porque foi jurado de morte. A prisão aconteceu dentro de uma loja de artigos esportivos.
A PMDF conduziu o homem até a 21ª Delegacia de Polícia. O beneficiado já foi preso outras vezes por diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
No fim de semana do Dia dos Pais, que marca o quinto saidão do ano, foram liberados 1.988 presos em regime semiaberto ou com autorização de trabalho externo na quinta-feira (11). Os detentos deverão retornar aos centros prisionais até as 10h da segunda-feira (15).