LUZIÂNIA

Preso suspeito de roubar motorista de app e depois abandoná-lo amarrado em magatal

Um homem está preso suspeito de roubar um motorista de aplicativo e, logo em seguida,…

Um homem está preso suspeito de roubar um motorista de aplicativo e, logo em seguida, abandoná-lo amarrado em um matagal. O crime aconteceu no Setor Chácaras Marajoara, em Luziânia, no último dia 2 de março.

A prisão, porém, só ocorreu nesta quarta-feira (17), na região do Aeroporto Internacional de Brasília, no Distrito Federal (DF). Além deste suspeito, há outro homem envolvido no assalto. No entanto, este permanece foragido, segundo a Polícia Civil.

O crime

De acordo com a corporação, a vítima aceitou uma corrida que sairia do bairro Jardim Zuleika, em Luziânia, e iria para a Avenida Central, em Valparaíso de Goiás. Ambos os municípios ficam situados no Entorno do Distrito Federal. Ao todo, a viagem levaria cerca de 20 minutos, com 14,3 quilômetros.

Porém, os suspeitos anunciaram o assalto assim que entraram no carro. Durante todo o crime, os homens ameaçaram o motorista com uma faca. A vítima contou à polícia que conduziu o carro até um matagal isolado e sem ninguém. Lá, a dupla amarrou os punhos dele e levaram embora alguns de seus pertences e o carro, um VW GOL.

A corporação não deu detalhes de como a vítima conseguiu ajuda. Além disso, não informou se, ao longo dos oito meses de investigação, recuperou os itens roubados. O Mais Goiás aguarda o retorno.

Leia Mais

Polícia faz buscas na casa de vereadores suspeitos de “rachadinha” em Inhumas

Jovem denuncia ataque racista e homofóbico durante atendimento virtual em Anápolis

Suspeito de decapitar cães para ameaçar madrasta é preso com arma de uso restrito

Saúde estadual abre processo seletivo com salários de até R$ 3,3 mil em Goiânia

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.