Preso suspeito de violência sexual cometida em setembro contra criança de 7 anos, em Caldas
Crime aconteceu em 30 de setembro

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de violência sexual contra uma criança de 7 anos, em Caldas Novas, nesta segunda-feira (30). O caso aconteceu em 30 de setembro e o suposto autor teria colocado a mão da menina em seu órgão genital.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o investigado caminhava por determinada rua de Caldas, quando percebeu que uma menina brincava em frente à residência de sua família. Ainda de acordo com a corporação, o homem bateu palmas para averiguar a presença de adultos no local, momento em que a mãe da menor saiu à porta e viu o suspeito.
Ele, então, pediu um copo com água e a mulher voltou para a residência depois de entregar a bebida, imaginando que ele iria embora. Entretanto, o suspeito teria ficado nas proximidades da casa, escondido, e chamou a criança, prometendo dar R$ 2 para ela ir onde ele estava.
Conforme a polícia, quando a menina se aproximou, o suspeito agarrou a mão dela e colocou dentro da bermuda dele. O homem parou assim que criança começou a gritar a mãe, que saiu da casa e correu atrás dele com uma vassoura. Ele conseguiu fugir.
Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada e, com a investigação, pediu pela prisão temporária do autor, que foi concedida nesta segunda-feira. Depois de preso, ele foi levado à unidade prisional de Caldas Novas, onde está à disposição da Justiça.
A identidade do suspeito não foi divulgada e nem imagens. Desta forma, O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do mesmo.