Execução

Presos dois suspeitos de executar jovem à luz do dia em Niquelândia

Vítima, que tinha 22 anos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio uma semana antes

A Policia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), dois suspeitos de participarem da execução de um jovem em Niquelândia, Norte de Goiás. Uma semana antes de ser morta, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio.

José Rodrigues da Conceição, de 22 anos, que era mais conhecido pelo apelido “Badeco”, foi assassinado a tiros na manhã do último dia quatro de junho, no Bairro Santa Efigênia. O caso é investigado por agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Niquelândia.

Identificados, os dois suspeitos de praticarem o crime tiveram suas prisões temporárias decretadas. Os dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram localizados durante uma operação com agentes de Niquelândia e de Uruaçu.

Além das prisões, os agentes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, que, segundo o delegado Cássio Arantes, responsável pela investigação, devem ajudar a polícia a descobrir a real motivação do crime.

“Nós já descobrimos que a vítima sofreu a tentativa de homicídio e depois foi assassinada após se desentender e discutir com os dois suspeitos. No entanto, somente após as análises do material que apreendemos hoje é que saberemos qual seria a real motivação dessa briga, que terminou em homicídio”.