Primeiro final de semana de julho registra sete mortes no trânsito em Goiás
Confira todos os casos

Sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no primeiro final de semana das férias de julho em Goiás. Duas das colisões fatais aconteceram em rodovias e três dentro de cidades que ficam o interior do estado.
O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira (4/7), na BR 050, perto de Catalão, na região sudeste de Goiás. Ao tentar fazer uma manobra de ré para entrar em um retorno, a condutora de um Fiat Palio foi atingida por um caminhão.
Na colisão, Erick Fernandes, que tinha 33 anos, e ocupava o banco do passageiro, foi arremessado para fora do veículo, e morreu na hora. A esposa dele, Naiara Leão, de 31 anos, que estava no banco traseiro, foi socorrida, ainda com vida, mas não resistiu.
A condutora do Palio teve apenas algumas escoriações, mas sobreviveu.
No sábado (5/7), a técnica de enfermagem Taluana Nayara, de 33 anos, também morreu depois que o carro em que ela viajava como carona saiu da pista e capotou na GO 244, perto da ponte do Rio do Ouro, em Porangatu, na região Norte de Goiás. O motorista e outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e sobreviveram.
Vítimas em motocicletas
Em Jataí, na região sudoeste, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, perderam a vida depois de baterem a moto em que estavam de frente com um micro-ônibus. As vítimas, que segundo testemunhas avançaram um sinal vermelho, foram identificados como Luiz Gustavo Carvalho Prado e Cauã Carvalho Assis Camargo.
Um outro acidente com moto, mas registrado em Mineiros, culminou na morte de João Lucas Barbosa de Sousa, que tinha 23 anos, no domingo (6/7). Ele atingiu um motociclista que saía de um posto de combustíveis e depois colidiu contra um poste na Avenida Ino de Rezende.
A última morte do final de semana foi registrada, na noite de domingo, em Anápolis, e também vitimou um motociclista, que bateu em uma parada de ônibus, na Vila Santa Isabel. A vítima foi identificada como José Francisco, de 21 anos.