LIGAÇÃO CLANDESTINA

Proprietária de restaurante é presa por furto de energia no setor Santa Genoveva, em Goiânia

Mulher pagou fiança e irá responder pelo crime em liberdade

A Polícia Civil prendeu a dona de um restaurante pelo crime de furto de energia elétrica, em Goiânia. Agentes do o setor de inteligência e combate a furtos da Concessionária Equatorial identificaram uma ligação clandestina na rede de distribuição de energia do local. O caso ocorreu no último sábado (16).

Eduardo Carrara, delegado que representa o caso, diz que um funcionário da Equatorial comunicou a Central de Flagrantes sobre a suspeita de furto de energia elétrica em um restaurante na Avenida Caiapó, no Setor Santa Genoveva. Em conjunto com a Polícia Científica de Goiás, uma equipe da Polícia Civil e da Equatorial foram até o restaurante e confirmaram a ocorrência de uma ligação clandestina, sem passar pelo medidor, para subtrair energia elétrica para as instalações do restaurante.

Segundo Carrara, a proprietária e administradora do estabelecimento foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia. A mulher foi autuada e formalmente indiciada pelo crime de furto.

Conforme a corporação, a proprietária pagou a fiança e irá responder pelo crime em liberdade. A identidade da mulher não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.