Quatro suspeitos de tráfico de drogas e autor de homicídio morrem em confrontos com a PM
Drogas e armas de fogo, entre elas uma pistola equipada com kit rajada, foram apreendidas

Dois confrontos registrados pela Polícia Militar em cidades do interior de Goiás culminaram, na tarde de terça-feira (13), com as mortes de quatro suspeitos de tráfico de drogas e de um homem que, horas antes da abordagem, executou um rival. Peças de maconha, e cinco armas de fogo, uma delas equipada com um kit rajada, foram apreendidas.
A primeira ocorrência foi registrada em Crixás, cidade distante 321 quilômetros de Goiânia. Pouco tempo após o relato de um homicídio, praticado na periferia da cidade, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), encontraram o suspeito em um hotel.
Segundo a PM, quando abordado, o homem fugiu correndo pelos fundos, e, localizado em um terreno baldio, usou uma pistola equipada com kit rajada para atirar contra as equipes. Ferido no revide, ele foi encaminhado ao hospital, mas morreu pouco tempo depois.
No celular do suspeito, os policiais encontraram um vídeo onde ele aparece exibindo armas, e ameaçando matar rivais. Além da pistola, e de três carregadores, a moto que ele usou no homicídio também foi apreendida.
No Entorno do Distrito Federal, a troca de tiros foi entre quatro suspeitos de tráfico de drogas, e militares do Comando de Operações de Divisas (COD). Quando localizados em uma casa que fica às margens da GO 225, em Santo Antônio do Descoberto, os suspeitos, conforme relato dos PMs, atiraram contra os policiais.
Após confronto, dois suspeitos morreram no local, e dois ainda foram socorridos e encaminhados a um hospital, mas não resistiram. Três revólveres calibre 38, uma pistola 7.65, seis peças de maconha, e uma balança de precisão foram apreendidas na casa onde eles estavam. A PM não divulgou nomes, nem idades dos cinco mortos nas duas ocorrências.


