Quem são as mulheres que morreram em acidente em Alvorada do Norte
Sarah Eduarda Ferreira, de 29 anos, sua filha, Anna Elena Ferreira de M. Almeida, de 4 anos, e a estudante Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, 16, foram as primeiras a serem identificadas

Foram identificadas as mulheres que morreram em um acidente na BR-020, em Alvorada do Norte, no domingo (21). Sarah Eduarda Ferreira, de 29 anos, sua filha, Anna Elena Ferreira de M. Almeida, de 4 anos, e a estudante Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, 16, foram as primeiras a serem identificadas. As outras seriam Ana Luiza Souza dos Santos, de 21 anos, e a filha Elloa Nascimento Souza Santos, de 3 anos, conforme o Jornal do Vale.
A prefeitura de Alvorada do Norte lamentou as mortes. Anna Elena era aluna do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Filadelfo Falcão de Carvalho, enquanto Izadora estudava na Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva.
O acidente foi uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete, por volta das 5h20, na altura do km 174 da rodovia. As cinco vítimas que morreram estavam no Fiat Uno.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Posse, o grupo ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Os militares realizaram o desencarceramento dos corpos, que ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Os passageiros da caminhonete foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes ou sobre as causas da batida. Conforme apurado, uma menina de 10 anos, que também estava no Fiat Uno, sobreviveu. Ela foi levada em estado grave para atendimento médico.
Nota de pesar da prefeitura de Alvorada do Norte:
“A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Anna Elena Ferreira M. de Almeida, do CMEI Filadelfo Falcão de Carvalho, de sua mãe Sarah Eduarda Ferreira e da aluna Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos, colegas e profissionais da educação, expressando nossas mais sinceras condolências.
Que Deus conceda força, conforto e consolo aos corações enlutados.”