Rapaz que desapareceu sem avisar família é visto no supermercado em Anicuns
Roger Martins tem 39 anos e sofre de transtorno bipolar grave, tratado com medicação de uso diário

Roger Martins, o rapaz de 39 anos que desapareceu na última sexta-feira (9) sem avisar a mãe em São Luís dos Montes Belos, apareceu em imagens gravadas por câmeras de segurança de um supermercado em Anicuns. Usando camiseta e boné vermelhos, uma bermuda cinza escura e um sapato, Roger (que faz uso de remédios controlados) compra dois pacotes de bolacha waffle, paga com dinheiro em espécie e conversa com funcionários do estabelecimento antes de ir embora (vídeo no fim da matéria).
A mãe, Socorra Maria Martins Lopes, foi para Anicuns com o filho mais velho no começo da tarde desta segunda-feira (12) em busca de mais informações sobre o paradeiro de Roger. Ao Mais Goiás, ela informou que o rapaz sobre de transtorno bipolar grave e está há três dias sem ser medicado.
Roger saiu de casa por volta das 17h30 de sexta, com um algum dinheiro no bolso (supõe-se que seja algo em torno de R$ 3 mil). Pegou um mototaxi até Firminópolis, que fica a 11 km de distância, e de lá seguiu em uma van até Goiânia. Há relatos de que, na manhã de sábado (10), ele estava em lojas da região da rua 44 comprando roupas.
A família dele vive um momento delicado. O pai de Roger, José Lopes Fernandes, morreu há 22 dias vítima de câncer. Ele era um transportador de leite querido entre os proprietários rurais da região. Socorra diz que a perda entristeceu o filho.
Quaisquer informações podem ser repassadas à mãe do rapaz pelo telefone (64) 99939-5881.