Homem é preso após comemorar herança com tiros no setor Marista, em Goiânia
Projétil atravessou a janela de um apartamento, mas ninguém se feriu

Um homem de 26 anos foi preso no domingo (9) após comemorar uma herança com disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (8) no setor Marista, em Goiânia. O tiro atingiu a janela de um apartamento no 24° andar, mas ninguém se feriu. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública pela Força Tática do 6° BPM, com apoio da inteligência do batalhão. Ele disse que “estava muito eufórico”.
Segundo a Polícia Militar, os moradores acionaram as equipes na madrugada do dia 8, assustados, depois que a janela de um apartamento foi atingida pelo disparo. Nas imagens do circuito de segurança do prédio e da avenida, o homem aparece dirigindo em alta velocidade. De posse das informações e vídeos, os policiais conseguiram identificar o veículo, uma BMW cor prata, e localizar a residência do suspeito, a poucas quadras do local do incidente.
LEIA MAIS:
- CAC é preso em Aparecida após fazer disparos em via pública no dia do próprio aniversário
- Atirador mata companheiro de caça após confundi-lo com animal, em Mineiros

Durante a abordagem, o homem entregou a pistola calibre 380, usada na “comemoração” e 18 munições. Ele admitiu ter feito o disparo e alegou que estava comemorando o recebimento de uma herança que aguardava há muito tempo. “Eu fui o autor do disparo que aconteceu na noite de sexta para sábado. Agradeço a Deus por não ter ferido ninguém. Eu estava muito eufórico no dia, pois tinha recebido um valor que aguardava há muito tempo”, disse ao ser detido.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
A identidade do suspeito não foi divulgada e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.
LEIA TAMBÉM: