Saiba quem é Dodi, influencer de 145 mil seguidores que faleceu em Aparecida
Allan Assis Souza Magalhães, conhecido como Dodi, contava com 145 mil seguidores. O influencer era conhecido por compartilhar manobras com motos

O anúncio da morte do influencer goiano Allan Assis Sousa Magalhães, de 26 anos, gerou forte comoção entre amigos, familiares e seguidores. Conhecido nas redes sociais como Dodi, onde contava com cerca de 145 mil seguidores, Allan foi encontrado morto no último sábado, 14, em Aparecida de Goiânia.
LEIA TAMBÉM
- Quem foi Lorena Pitaluga, dentista influencer que foi sócia de Dr.Rey e ex de Djalma Rezende
- Influenciadora de 28 anos morre após ser arrastada por enchente em Uberlândia
Dodi ganhou repercussão nas redes sociais ao compartilhar momentos descontraídos e conteúdos de humor, além de manobras com motocicletas, prática conhecida como “grau”. Em alguns dos vídeos compartilhados por ele é possível ver manobras sendo feitas em ruas movimentadas, o que configura crime de trânsito.
- Falsa biomédica de Goiânia é indiciada por morte de influencer após procedimento estético
- Falsa biomédica de Goiânia vai a júri por morte de influencer após procedimento estético
O influencer também realizava sorteios, como o de um Volkswagen Golf equipado com som automotivo e rodas aro 20. Cada cota, para esse sorteio, era vendida a R$ 0,02 centavos, de acordo com vídeo publicado em outubro de 2025.
O influenciador foi encontrado morto em casa. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada oficialmente pelas autoridades ou pela família. O falecimento foi comunicado por meio do próprio perfil de Dodi no Instagram, o que gerou uma onda de homenagens e despedidas nos comentários da publicação.
Seguidores destacaram a alegria que ele transmitia e lamentaram a perda precoce. Amigos também utilizaram as redes sociais para expressar tristeza e prestar tributos, ressaltando a essência de Dodi.