Saiba quem são as quatro vítimas de acidente na BR-414, em Anápolis
Filho de um pastor dava carona para uma mulher e seus filhos após o culto, quando foram atingidos por uma carreta durante uma conversão

As quatro pessoas que morreram na noite de segunda-feira (25) em um acidente que envolveu um carro de passeio e uma carreta no km 426 da BR-414, a cerca de 15 km de Anápolis, voltavam de um culto. As vítimas foram identificadas como Filipe Mateus de Sousa Santos, de 24 anos, filho do pastor da igreja e condutor do veículo de passeio; a passageira da frente, Aldenora Gomes da Silva, de 50 anos, e os filhos, Jacinto da Silva Costa, de 11 anos, e Débora da Silva Costa, de 9 anos.
Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo menor, onde estavam as quatro vítimas, seguia sentido à cidade de Corumbá e tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar uma chácara às margens da rodovia, onde vive o marido da mulher de 50 anos. No momento em que tentava o acesso, o carro foi atingido lateralmente pelo caminhão, que estava na mesma mão da via e trafegava em alta velocidade. Todos os ocupantes foram arremessados para fora do automóvel.
O caminhão estaria a cerca de 130 km/h em um trecho da via de 80 km/h, informou a PRF. O condutor da carreta, que transportava verduras e frutas com destino ao Norte do país, não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Filipe tinha oferecido uma carona para Aldenora e os filhos após o culto em Anápolis, segundo a filha da mulher ao G1, Ana da Silva, de 20 anos. A Polícia Civil instaurou procedimento policial. Já a perícia foi chamada para esclarecer as causas do acidente. O condutor da carreta não teve a identidade divulgada.