Sentido Goiânia

Sequência de acidentes deixa duas pessoas em estado grave na GO-462, em Santo Antônio

Acidente envolveu três motoristas que passavam pela rodovia

Uma sequência de acidentes ocorrida no quilômetro 12 da GO-462, sentido Santo Antônio – Goiânia, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite da última sexta-feira (9). Segundo equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), tudo aconteceu depois que o condutor M.R.G estacionou sua caminhonete no lado direito da pista, após perceber que o combustível do veículo tinha acabado.

M.R.G foi a pé buscar gasolina em um posto próximo. Ao retornar para o veículo, se posicionou do lado esquerdo para adicionar o combustível no tanque. Momentos depois, foi atingido e arremessado à rodovia pelo motociclista R.J.S, que perdeu o controle da moto.

O impacto fez com que R.J.S também caísse e fosse atropelado por um VW/GOLF que trafegava na GO-462.

O condutor do carro de passeio seguiu por mais um quilômetro aproximadamente, deixou o veículo na pista da GO-462 e retornou posteriormente. De acordo com os investigadores da Dict, ele afirmou ter ido buscar ajuda.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a Dict, o condutor da motocicleta está em estado gravíssimo.