Servidor da Secretaria de Administração de Goiás morre aos 33 anos
Ele foi velado e enterrado no Cemitério Parque Memorial, na manhã deste domingo

Morreu, no sábado (29), o servidor da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Saulo de Castro Ferreira. Ele tinha 33 anos e não teve a causa da morte divulgada. Em nota, a Sead informou que ele foi velado e enterrado no Cemitério Parque Memorial, na manhã deste domingo.
Saulo era analista de gestão governamental e atuou por cerca de dois anos e meio na Gerência de Estudos e Impactos de Pessoal. Atualmente, ele estava na Gerência de Gestão do Conhecimento e Competências da pasta.
“Sempre atuou com dedicação, responsabilidade e compromisso com o serviço público”, diz trecho da nota da Sead. “Ele será lembrado como um jovem educado, excelente profissional e admirado por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Neste momento de dor, o Governo de Goiás expressa sua solidariedade e deseja que Deus conforte os familiares, amigos e colegas.”
Na publicação, comoção. “Isso não pode ser verdade”, lamentou uma internauta. “A vida nos força a aceitar o inaceitável… Como pessoas boas se vão assim, tão jovens, tão cheias de vida e de sonhos… Você era um jovem especial, diferenciado, que Deus te receba com muita luz”, disse outra.
Um colega de trabalho lembrou dele com carinho. “Que isso, Saulo? Quem agora irá tirar sarro do esmeraldino aqui? Segunda-feira, eu não quis nem ir à sua sala. Da minha, ao lado, vi que havia ido com a camiseta do Vila. Vou sentir muita falta das conversas sobre futebol, esportes em geral e concursos. Muito triste, cara! Descanse em paz.”