Sete pessoas são presas por fazerem parte de facção criminosa responsável por homícidios em Goiânia
Crimes foram cometidos nos dias 11 de outubro e 20 de novembro.

Sete pessoas foram presas nesta sexta-feira (19/12) suspeitas de fazerem parte de uma facção criminosa responsável por homicídios cometidos no Bairro Vera Cruz, em Goiânia. A ação faz parte da operação Ignis Legis com o objetivo de dar cumprimento a 12 mandados de prisão e de busca e apreensão contra os suspeitos de integrar grupo criminoso responsável pelos crimes.
As investigações apontam que os presos integram núcleo de facção criminosa responsável por dois homicídios, ocorridos nos dias 11 de outubro e 20 de novembro.
Leia também:
Em relação ao primeiro homicídio, apurou-se que a vítima fora atraída a um ponto de venda de drogas dominado pelo grupo, onde foi rendida, agredida, executada, esquartejada e posteriormente carbonizada por nove integrantes do grupo criminoso. Na época, três envolvidos foram presos em flagrante e os demais investigados foram localizados e presos por força de mandado de prisão temporária.
Em relação ao segundo homicídio, cometido contra uma mulher, foi verificado que o crime foi planejado por outra mulher em decorrência de uma discussão banal, com golpes de faca.
A ação policial resultou na prisão de sete suspeitos e no desmantelamento do núcleo da facção, responsável pela prática de homicídios e pela manutenção da estrutura criminosa voltada ao domínio territorial e ao comércio de entorpecentes na região.