PEDIU PAMONHA

Seu Waldemar apresenta melhoras em UTI, diz mãe

O apresentador Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, saiu do processo de sedação, segundo informações…

O apresentador Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, saiu do processo de sedação, segundo informações da família. Ele não respira mais por aparelhos e está lúcido, mas permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Goiânia, em tratamento do processo infeccioso causado pela Covid-19.

“Acabei de sair do hospital”, disse a mãe do apresentador do Programa Balaio, da TV Anhanguera. Segundo ela, Seu Waldemar não utiliza mais o respirador mecânico, está acordado e se emocionou muito ao vê-la. Ela informa ainda que ter ficado a uma distância de um metro do filho e não tiveram contato direto.

“Ele estava sentado e muito ansioso. Ele já está fazendo graça e pedindo às enfermeiras em casamento”, disse. Além disso, o apresentador pediu pamonha. “Ele chorou muito quando falei do filho dele. Disse que me amava e não parou de fazer coraçãozinho com as mãos. Graças a Deus meu filho está de volta”, celebrou.

“Peço que continuem [as orações]. É muito bom ver meu filho depois de 15 dias de situação gravíssima. Teve as mãos dos médicos, da Medicina, mas a vibração de todos os amigos foi primordial”, agradeceu a mãe de Seu Waldemar.

Internação

Seu Waldemar está internado desde 23 de março com diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. Na ocasião, ele apresentou febre e estava com o quadro considerado grave.  Ele chegou a conversar com o Mais Goiás, em 19 de março, e disse ter feito exame “por precaução”, mas que até aquele momento o raio-x não havia apresentado “nada no peito”.