Síndico e filho estavam com malas prontas para fugir quando foram presos em Caldas Novas
Síndico confessou o assassinato da corretora de imóveis, Daiane Alves de Souza. Vítima estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro

O síndico Cléber Rosa Oliveira, de 49 anos, e o filho, Maycon Douglas de Souza Oliveira, de 27, pretendiam fugir de Caldas Novas. A dupla foi presa por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 28, no Condomínio Golden Thermas Residence – mesmo local onde a corretora Daiane Alves de Souza desapareceu no dia 17 de dezembro.
LEIA TAMBÉM
- Caso Daiane: Filho de síndico também é suspeito da morte de corretora em Caldas Novas
- Corpo da corretora Daiane Alves é encontrado em Caldas Novas após mais de 40 dias de buscas; síndico é preso
Os suspeitos, que estavam na companhia da esposa de Cléber, já estavam com as malas prontas quando foram surpreendidos pela Polícia Civil (PC). De acordo com documento ao qual o Mais Goiás teve acesso, “ foi observado pela equipe policial que os moradores estavam provavelmente com viagem estimada para a data de hoje, uma vez que na sala do apartamento havia várias malas com roupas adicionadas”.
- “Eu sinto nojo e revolta”, diz mãe sobre corretora assassinada por síndico; vídeo
- Investigação aponta que corretora foi morta dentro do condomínio onde morava, em Caldas Novas
Depois da prisão, Cléber confessou o crime e indicou o local onde havia desovado o corpo. O cadáver de Daiane foi encontrado em uma região de mata da cidade turística a cerca de 15 km do condomínio onde morava com a mãe e a filha, de 17 anos. O tempo de deslocamento entre os dois pontos é de 48 minutos, de acordo com a PC.
A prisão foi realizada durante operação conjunta entre Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Grupo de Investigações de Homicídios de Caldas Novas (GIH) e Delegacia Estadual de Investigação Homicídios (DIH). O adentramento à residência foi coordenada pelo delegado João Paulo Mendes, sendo necessário o arrombamento da porta do apartamento, visto que os moradores não atenderam ao chamado na porta.