Suspeito de ajudar homem a atear fogo na casa da ex-cunhada é preso em Santa Helena de Goiás
Dois envolvidos seguem foragidos

Um homem de 32 anos foi preso na terça-feira (2) após cometer um incêndio criminoso ocorrido no dia 15 de agosto, em Santa Helena de Goiás. O suspeito teria agido com outros dois homens que permanecem foragidos. Um dos acusados que ainda não foi preso é ex-cunhado da vítima.
O crime ocorreu após o homem, que tem 50 anos, não aceitar o término do relacionamento e culpar a irmã da ex-companheira pelo término. Ele, então, decidiu incendiar a casa da ex-cunhada com a ajuda do sobrinho, de 25 anos, e do acusado, que foi detido na terça-feira.
Destaca-se que, desde a separação, a ex do suspeito passou a morar na casa da irmã. O trio decidiu agir ao descobrir que ambas estariam fora da cidade no dia. Os dois comparsas do homem de 50 anos deram apoio material, conduziram até o local e também deram suporte na fuga.
O executor do crime ainda tentou fabricar álibi, fazendo circular fotos em uma missa local, mas foi desconstituído após investigações. Já o homem detido foi levado ao presídio local e está à disposição da Justiça. Eles não tiveram as identidades divulgadas.