Homem aplica golpe ‘Boa Noite, Cinderela’ e abandona mulher dentro de motel em Goiânia
A vítima foi deixada inconsciente em uma suíte de motel e teve todos os seus pertences furtados

Um homem de 36 anos foi preso no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, suspeito de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” contra uma mulher de 42 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (1/2), após a vítima ser deixada inconsciente em uma suíte de motel.
De acordo com a ocorrência, o casal chegou ao estabelecimento por volta das 5h. Cerca de uma hora depois, às 6h11, as câmeras registraram o homem deixando o local sozinho, conduzindo o veículo da vítima. Ao acordar, três horas depois, a mulher percebeu que havia sido roubada.
Em seu relato, a vítima informou acreditar ter sido dopada por uma bebida oferecida pelo acompanhante. Além de um veículo alugado, o suspeito subtraiu documentos pessoais, cartões de crédito e um relógio.

Leia mais
- Realizadora de trabalhos espirituais é presa por aplicar ‘boa noite, Cinderela’ em Jataí
- ‘Boa noite, Cinderela’: suspeita de dar golpes em Goiás e DF é presa
O homem foi localizado e abordado por volta das 11h40 no Setor Pedro Ludovico. Durante a vistoria, todos os objetos roubados, incluindo o carro, foram recuperados e devolvidos à proprietária. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e indiciado pelo crime de roubo.
O nome do suspeito não foi divulgado. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar se há outras vítimas do golpe.
Leia também