Suspeito de dopar e abusar de mulher é preso, em Aparecida de Goiânia
O suspeito disse aos policiais que a relação com a mulher foi consensual

Um homem suspeito de dopar e estuprar uma mulher, de 19 anos, foi preso, nesta terça-feira (9), em Aparecida de Goiânia. A delegada do caso, Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que a vítima conheceu o indivíduo em um bar.
De acordo com a delegada, o caso ocorreu no último sábado (6), quando a mulher e o homem se encontraram em um bar, onde tomaram bebidas alcoólicas, mas não o bastante para ela não se lembrar de nada. Após isso, a vítima relatou que acordou em um terreno baldio seminua, com arranhões pelo corpo, e não estava com o celular e o cartão do banco.
Câmeras de segurança registraram o suspeito saindo da cena do crime na manhã de domingo. Após as investigações, os policiais localizaram o acusado que, inclusive, estava com o cartão e o celular da vítima com o rosto do homem como papel de parede. O suspeito disse aos policiais que a relação com a mulher foi consensual.
O suspeito foi conduzido pelos agentes e sua prisão foi determinada pelo juiz de plantão. A identidade do suspeito não foi divulgada pela Polícia Civil e, por isso, não foi possível entrar em contato com a sua defesa.