Suspeito de esfaquear duas ex-namoradas em Simolândia está foragido
Homem teria usado uma faca contra as mulheres em ambos os casos de violência

Por Lorena Teixeira, do Mais Goiás
Um homem, identificado como Ryan Nunes de Oliveira, está foragido por suspeita de esfaquear duas ex-namoradas em Simolândia. O indivíduo possui dois mandados de prisão preventiva por crimes que estão relacionados à Lei Maria da Penha, de acordo com a polícia civil.
Em 2022, ocorreu a primeira tentativa de feminicídio do suspeito ao ver a ex-namorada na companhia do atual namorado na rua. Na ocasião, Ryan foi até o casal para agredi-los, mas foi impedido pela avó da ex. Segundo a ocorrência, Ryan teria ido embora do local, mas, logo depois, teria retornado com uma faca.
A moça disse à polícia que o ex tentou esfaquear a avó dela, mas não teve êxito. Em seguida, ele foi em sua direção e acertou um golpe de faca em suas costas, perfurando o pulmão, tendo que fazer uma cirurgia de emergência. Após a agressão, o criminoso fugiu do local.
A polícia civil disse que, apesar de ter um mandado de prisão e ser considerado um foragido, Ryan teria encontrado e ameaçado novamente a ex-namorada na rua, dizendo “o que é seu tá guardado”. A mulher, assustada, conseguiu fugir e pediu socorro em um comércio.
Além disso, a PC ainda informou que Ryan também agrediu e ameaçou outra ex-namorada e seus familiares com uma faca, em fevereiro deste ano.
