TRANSFERÊNCIA

Suspeito de matar advogados é transferido de Tocantins para Goiás

Na manhã deste sábado (31), um dos suspeitos de ter participado da execução de dois…

Na manhã deste sábado (31), um dos suspeitos de ter participado da execução de dois advogados no Setor Aeroporto na última quarta-feira (28), foi transferido de Tocantins, onde estava preso, para Goiânia. Pedro Henrique Martins Soares, 22 anos, foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Homicídios (DIH).

Pedro Henrique foi transferido em uma aeronave fretada. O voo pousou no Hangar Aerotec, em Goiânia, por volta das 6h30.

O outro suspeito de participação no crime, Jaberson Gomes Lopes, 24 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Tocantins, no início da noite da última sexta-feira (30).

Os advogados Marcus Aprígio Chaves, 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, 47, foram mortos a tiros no escritório em que trabalhavam no setor Aeroporto, em Goiânia, na tarde da última quarta-feira (28).

Na mesma data, a Polícia Civil (PC) criou uma força tarefa para investigar o crime. A força tarefa é composta por Rilmo Braga, titular da DIH, em conjunto com outros quatro delegados.

Além disso, outros 30 policiais civis participam do trabalho, que conta com o apoio da PM, do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação.

*Com informações do G1