INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar ex-mulher após vê-la em casa de dança é preso em Aruanã

Indivíduo pode pegar até 34 anos de reclusão

Um auxiliar de pedreiro, de 44 anos, foi preso após matar a ex-companheira que interveio em uma discussão para proteger os filhos e foi golpeada a facadas, nesta terça-feira (12), na região oeste de Goiás, em Aruanã. A discussão ocorreu quando o suspeito viu a vítima em uma casa de dança. O caso ocorreu no dia 3 de junho.

O delegado que investiga o caso, Ricardo Ramos, informou que o homem tentou acertar, com a faca, os filhos da ex-mulher e um de seus amigos. Após a mulher intervir na situação, ela foi acertada com golpes de faca.

Joana D’arc Fraga Rodrigues, de 39 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal de Aruanã, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia de Polícia do município cumpriu a prisão preventiva do auxiliar de pedreiro, que está recolhido na Unidade Prisional Regional de Mozarlândia. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, vai responder por homicídio triplamente qualificado e apropriação indébita. Caso condenado, o indivíduo pode pegar até 34 anos de reclusão.

O casal tinha filhos e estava separado há um tempo, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. O nome do auxiliar de pedreiro não foi divulgado e, por isso, não foi possível entrar em contato com sua defesa.