Suspeito de matar jovem após discussão motivada por esbarrão em Rio Verde é preso, em Nerópolis
A vítima, um jovem de 26 anos, se irritou com um esbarrão, se armou com um revólver e entrou em confronto contra um homem armado com facão

Suspeito de matar a tiros um jovem, de 26 anos, após uma discussão motivada por um esbarrão em um restaurante de Rio Verde foi preso na última terça (4), no município de Nerópolis. A confusão que terminou em morte foi filmada por um homem que passava pela rua Castelo, na Vila Borges.
A prisão foi feita pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.
De acordo com as investigações, a vítima se irritou com um esbarrão e deu início à confusão após xingar o outro homem. Em um dado momento, o jovem saiu do restaurante e disse que buscaria uma arma de fogo. O suspeito de homicídio, de 52 anos, que havia esbarrado no jovem se armou com um facão e ficou aguardando o retorno da vítima.
Quando o rapaz voltou com a arma em punho, foi surpreendido com dois golpes de facão no pescoço. Mesmo ferido, ele conseguiu atingir o oponente mais velho com um tiro no rosto.
De acordo com o delegado Caio Martines, no decorrer da briga, já em luta corporal, o investigado conseguiu tomar o revólver calibre 32 das mãos do jovem que estava ferido pelo facão, e atirou na vítima, matando-a.
Após o crime, a Polícia Civil produziu um relatório de investigação, incluindo oitivas de testemunhas e imagens de circuito de segurança, e representou pelo mandado de prisão preventiva do autor, o qual foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio Verde. O suspeito deve responder por homicídio qualificado.