CONFRONTO

Suspeito morre em confronto com a PM após furtar aparelho de oxigênio de criança em Santa Helena

Homem disparou duas vezes contra policiais

Um homem, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar após furtar diversos objetos de uma residência, incluindo um aparelho de oxigênio usado por uma criança. O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (25), em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado.

De acordo com a corporação, a própria criança presenciou o furto e avisou ao pai. Em seguida, os militares foram acionados. A polícia informou que o suspeito pulou o muro da casa e falou para os policiais não se aproximarem. Na sequência, o homem disparou duas vezes contra os militares, que revidaram.

O indivíduo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a Polícia Militar, os objetos furtados da residência foram recuperados, como o aparelho de oxigênio, celulares, televisão, roupas e alimentos.

A corporação ainda disse que o suspeito já tinha passagens policiais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e também era investigado pela prática de homicídios na região.