Suspeitos de integrar CV morrem em confronto com a PM em condomínio de Aparecida
Polícia Militar chegou aos suspeitos após denúncia anônima e afirma ter sido recebida a tiros durante a abordagem.

Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) dentro de um condomínio no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na noite da última sexta-feira (5/12). De acordo com a corporação, os suspeitos eram considerados de alta periculosidade.
A PM informou que chegou ao local após receber uma denúncia anônima que apontava a presença de integrantes do Comando Vermelho em um dos apartamentos do condomínio. O imóvel teria sido alugado por eles há menos de um mês. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, o que desencadeou uma sequência de disparos dentro do imóvel.
SAIBA MAIS:
- Justiça condena advogados e parentes de presos ligados ao Comando Vermelho em Goiás | Mais Goiás
- Núcleo do CV é alvo de operação por tráfico de armas em Goiânia
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atestaram o óbito dos dois suspeitos ainda no local. Eles foram identificados e, segundo a Polícia Militar, tinham ligações com o Comando Vermelho. Um deles possuía diversas passagens pela polícia, incluindo ameaça, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Informações do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) apontam que um deles havia retornado recentemente ao estado do Rio de Janeiro, após a megaoperação realizada em duas comunidades cariocas e que resultou na morte de 121 pessoas supostamente ligadas ao crime.
No apartamento, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm, um revólver calibre .38 e cinco peças de maconha. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que deve apurar, agora, a atuação dos suspeitos e possíveis conexões com a facção.
LEIA TAMBÉM: