Suspeitos de roubar veículo de motorista de aplicativo morrem em confronto com o Giro
Policiais reagem a agressões, resultando na morte dos criminosos

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (15), em Aparecida de Goiânia. Eles roubaram o carro de um motorista de aplicativo também na região metropolitana.
A ação teve início depois que militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) se depararam com a vítima desesperada no Setor Vale do Sol, durante patrulhamento de rotina.
O crime tinha sido cometido há poucos segundos, de modo que ainda era possível visualizar o carro ocupado pelos suspeitos se afastando do local. Policiais então aceleraram para interceptar a dupla, mas foram alvo de diversos disparos.
No revide, ambos os suspeitos foram atingidos e morreram no local mesmo diante de atendimento emergencial prestado pelo Serviço Médico de Resgate.
As armas utilizadas pelos assaltantes, uma pistola e um revólver calibre 38, foram apreendidas. Todos os procedimentos legais foram realizados. A vítima, que utiliza o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo, teve seu bem preservado e devolvido poucas horas depois.