óbitos

Suspeitos de tráfico e roubo morrem em confrontos com a PM em Goiânia

Dois revólveres, drogas, celulares e roupas roubadas foram apreendidos

Um suspeito de traficar drogas na região do Bairro de Campinas, e um homem que assaltou um comércio no Jardim Balneário Meia Ponte morreram na noite de quarta-feira (12), após, segundo a Polícia Militar, reagirem a tiros quando abordados. Dois revólveres, drogas, celulares e roupas roubadas foram apreendidos após os confrontos.

A primeira ocorrência foi registrada em uma casa no Bairro de Campinas que, segundo a PM, estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Ao chegarem no local, militares do 38° BPM foram recebidos com tiros, e, no revide, feriram um suspeito, que morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Uma peça de maconha, e porções de crack já embaladas, prontas para a comercialização, foram apreendidas.

No Setor Recanto do Bosque, militares do 13° BPM também foram recebidos com tiros após localizarem um homem que havia assaltado, na tarde de ontem, uma loja de roupas no Balneário Meia Ponte.
Baleado no revide, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 3.57, também morreu no local. Na casa onde ele estava, foram encontrados celulares, e todas as roupas roubadas no Balneário. A PM não divulgou os nomes, nem as idades dos dois mortos.