Travesti é assassinada na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia
Crime aconteceu neste domingo

Com Henrique Alcaraz
Uma travesti foi assassinada na manhã deste domingo (24), na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) de Goiás confirmou a morte, mas não deu detalhes sobre o caso, que segue em investigação. Já a Polícia Científica esteve no local para realização de perícia e informou ao Mais Goiás que o nome social da vítima é Solange (P.D.R.), de 23 anos, atingida com um tiro na região dorsal.
Segundo informações de uma testemunha, também travesti, o crime teria ocorrido após a vítima furtar o celular de um homem e exigir R$ 50 reais para devolver o aparelho. O suspeito, ao descobrir o furto, tentou recuperar o aparelho, mas recebeu uma negativa. Ele, então, teria sacado um revólver e disparado contra a travesti, que morreu no local.
Após o crime, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas já encontraram a vítima sem vida no local. Ainda conforme apurado, o suspeito está foragido. O Mais Goiás tenta mais informações sobre o caso. O nome do suspeito não foi revelado.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de assaltar motorista de app morre em confronto com a Rotam em Senador Canedo