Três são presos por espancamento em Caldas Novas; vítima teve visão comprometida
Vítima, que foi brutalmente espancada, foi encaminhada à UPA com lesão grave no olho

Três pessoas foram presas, na tarde de segunda-feira (13/10), em Caldas Novas, suspeitas de participação em um espancamento que deixou a vítima com ferimentos graves. Ao todo, cerca de 5 pessoas estavam envolvidas no crime. A vítima teve a visão comprometida em razão das agressões. A motivação não foi informada.
A prisão foi efetuada por equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (1º BPTUR), que foram acionadas via rádio para atender uma ocorrência no Setor Nova Vila do município. De acordo com informações corporação, ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima havia sido brutalmente agredida por vários indivíduos e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma lesão grave em um dos olhos.
SAIBA MAIS:
Segundo a soldado Gabriela, que participou da ocorrência, testemunhas relataram que cerca de cinco pessoas estariam envolvidas no espancamento. Os policiais conseguiram localizar e prender três homens, que confessaram participação no crime. Eles foram autuados por lesão corporal grave e levados à Central de Flagrantes.
Na unidade de saúde onde a vítima foi atendida, os policiais também apreenderam uma mochila contendo porções de crack, cocaína e celulares. O material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes.