Vigia esquece de puxar freio de mão e carro derruba galeria de ex-prefeitos de Jaraguá
Prefeito informou que ninguém se feriu e medida sobre conduta do servidor ainda está em análise

O carro de um vigilante, que estava estacionado dentro do saguão do prédio da prefeitura de Jaraguá, andou sozinho e destruiu parte da galeria de fotos dos ex-prefeitos do município. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22). Em nota, o município disse que o vigilante esqueceu de engatar o carro e que só ocorreram danos materiais.
“Um servidor que atua como vigia guardou seu veículo pessoal no saguão do prédio da prefeitura e, ao esquecer de engatar o carro, o automóvel acabou se deslocando sozinho, atingindo o mural com as fotos dos ex-prefeitos do município”, diz trecho da nota.
Ao Mais Goiás, o prefeito Paulo Vitor (União Brasil) informou que ninguém se feriu. Questionado sobre medidas acerca da conduta do trabalhador, ele afirma que “ainda estão sendo apuradas e os reparos providenciados”.
Conforme apurado, o vigilante costuma estacionar o veículo do lado de fora, mas resolveu guardar o carro dentro do saguão da prefeitura, na ocasião.
Nota da prefeitura de Jaraguá:
“A prefeitura de Jaraguá informa que, na noite anterior, um servidor que atua como vigia guardou seu veículo pessoal no saguão do prédio da prefeitura e, ao esquecer de engatar o carro, o automóvel acabou se deslocando sozinho, atingindo o mural com as fotos dos ex-prefeitos do município.
Trata-se de um incidente isolado e de danos apenas materiais, que já estão sendo reparados.
A prefeitura reforça que segue trabalhando diariamente em ações muito mais relevantes para o desenvolvimento de Jaraguá e para o bem-estar da população, e espera que a mesma atenção seja dada às pautas positivas que refletem o avanço da nossa cidade.”