Violência sexual: após palestra na escola, menina de 8 anos denuncia estupros cometidos por avô de amiga
Homem afirmava que abusos eram brincadeiras para confundir a criança

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Valparaíso (Deam), efetuou, nesta terça-feira (2) a prisão temporária de um homem de 62 anos, acusado de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos. A garota se deu conta dos abusos após assistir palestra sobre violência sexual na escola que frequenta.
O investigado, vizinho da vítima, se aproveitava da presença da amiga de sua neta, que frequentava sua residência, para cometer os abusos.
Segundo informações obtidas durante as investigações, para cometer as agressões, o investigado dizia se tratar de uma brincadeira.
A descoberta dos abusos ocorreu após a vítima participar de uma palestra na escola onde estuda, na qual foram abordados temas relacionados à violência sexual e aos direitos da criança.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado. O homem está agora à disposição da Justiça e será submetido ao devido processo legal.
As investigações continuarão a fim de reunir mais elementos de informação que contribuam com a futura condenação do agressor.