Vítima encontrada com sinais de agressão na região dos motéis é uma mulher de 32 anos, diz PM
Um dos suspeitos pelas agressões foi preso, e o outro está sendo procurado, com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar em uma mata

Era uma mulher, e não uma travesti (como noticiado inicialmente), a vítima que foi encontrada desacordada na manhã desta segunda-feira (01/12) com hematomas na cabeça na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. Um dos suspeitos pelas agressões foi preso, e o outro está sendo procurado, com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar em uma mata, perto de Trindade.
De acordo com a PM, a vítima, de 32 anos, havia passado a madrugada em um motel na Vila Nossa Senhora Aparecida com dois homens, que estavam em um carro modelo VW Gol branco. Na saída, ela foi abandonada no meio da rua, com a cabeça ensanguentada, após ser agredida com algum objeto, que pode ter sido um pedaço de madeira, ou uma chave de rodas.
Com as imagens do carro, militares do 2° CRPM encontraram um dos suspeitos, que foi preso, e confessou ter passado a noite com a vítima. O outro homem que estava com ele fugiu correndo a pé para uma mata, na entrada de Trindade, onde está sendo procurado.
As buscas por ele contam com o apoio do helicóptero da PM. Quando encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a mulher agredida, que não teve a identidade revelada, estava respirando, mas inconsciente. Aguarde, matéria em atualização.
Leia também
- Policial que responde por assassinato em região de motéis é afastado, em Aparecida
- Travesti é assassinada na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia
- Mulher recebe dinheiro de celular furtado em restaurante e gasta em motel, em Aparecida