Wellington Tourão, destaque da produção audiovisual goiana, morre aos 40 anos, em Aparecida
Tourão morreu vítima de trombose venal cerebral
O produtor áudio visual, film maker e editor de vídeo Welington Júnior, mais conhecido como Tourão, morreu, nesta quarta-feira (10), em Aparecida de Goiânia. Ele, que lutava para se recuperar de uma trombose venal cerebral, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica desde o último 27 de dezembro.
Nesse período, Tourão passou por cirurgia neurológica para conter hemorragia que aumentou sua pressão intracraniana. O óbito veio em um contexto de melhoras significativas no quadro geral, após o procedimento bem-sucedido. Ele deixa mulher e filho.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Alegria e competência
Destaque da produção áudio visual goiana, Wellington Júnior era conhecido pelo bom humor, alegria, carisma e excelência profissional, de modo a deixar laços frutíferos de amizade por onde passava. Assim, conquistou ampla notoriedade no cenário videográfico estadual.
Tourão participou de diversos projetos de vídeo do Mais Goiás, como o Fazendo a Diferença, que consistia em entrevistas para ressaltar histórias de superação, e o Mais Goiás.doc, que seria retomado com participação dele em 2024. Além disso, já prestou serviços de captação e edição de imagens para diversas produtoras, agências de publicidade e órgãos públicos, bem como a campanhas políticas.
A equipe do Mais Goiás lamenta a morte precoce do amigo e colega de trabalho Wellington Tourão. Que a memória deixada por ele em dias alegres possa fortalecer e amparar os familiares nessa despedida.