Cinco atores de ‘Verdades Secretas 2’ estão cotados para o BBB 22

Artistas podem integrar no reality o grupo 'Camarote', composto por famosos

Amora Mautner avisa que parceria com Walcyr Carrasco seguirá. Verdades Secretas 2: Diretora fala sobre final da novela e 3ª temporada
Elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação)

Cinco atores que estão no elenco de ‘Verdades Secretas 2‘ estão cotados para o BBB 22. Segundo o site ‘Observatório da TV’, Ícaro Silva, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza, Bruno Montaleone e Julia Byrro são os nomes sondados. Quem entrar no reality, fará parte do grupo ‘Camarote’, composto por famosos.

O Big Brother Brasil 22 estreia somente no dia 17 de janeiro do ano que vem, mas os rumores sobre os possíveis participantes já começaram faz tempo.

Assim como aconteceu nas duas últimas temporadas, a próxima edição do BBB também contará famosos e anônimos. Claro, a Globo não mexeria num formato que tem dado tão certo.

O reality show agora será comandado por Tadeu Schmidt, que entra no lugar de Tiago Leifert. A lista oficial de participantes será divulgada no dia 11 de janeiro na programação da TV Globo.

++ Ator revela truque para gravar beijo grego em ‘Verdades Secretas 2’

Virginia Fonseca se oferece para BBB 22 e manda recado para Boninho

Virginia Fonseca, a esposa de Zé Felipe, se ofereceu para integrar o elenco do BBB 22, da TV Globo. A influencer revelou que participaria do reality show durante o podcast ‘PodCats’. Ela até mandou um recado para Boninho, diretor da atração. “Sem pressão, viu?”, brincou.

A revelação aconteceu quando Camila Loures indagou se Virginia aceitaria o convite. “Eu iria”, afirmou. Ela ainda disse que não teria se dado bem se tivesse participado do BBB 21, pois seu jeito “não bate” com o de Juliette Freire, a vencedora do reality. Leia na íntegra AQUI!

‘Verdades Secretas 2’ é linxada e comparada a ‘Cinderela Baiana’

‘Verdades Secretas 2’ vem sendo bastante criticada desde que estrou no GloboplayAs críticas partem do público, que esperava uma “temporada” com a qualidade – já questionável – da primeira parte, e da crítica especializada. Texto raso e cenas de sexo sem propósito são apenas alguns dos defeitos apontados. Agora, a novela de Walcyr Carrasco chegou ao fundo do poço: o site Notícias da TV comparou a obra ao filme ‘Cinderela Baiana’, estrelado por Carla Perez em 1998. VEJA AQUI!

++ Ex BBB: Equipe de Arcrebiano se pronuncia após comentários sobre o pênis do modelo