Circo Charanga é atração do Festival Internacional Sesc de Circo na segunda (30/08)

O Circo Charanga é parte da programação do Festival Internacional Sesc de Circo, que acontece até 04/09

Cia LaMínima apresenta Circo Charanga nesta segunda
O espetáculo Circo Charanga será apresentado nesta segunda (Foto: Divulgação - Carlos Gueller)

Para começar bem a semana, a Cia LaMínina apresenta o espetáculo Circo Charanga, nesta segunda-feira (30/08), dando continuidade à programação do Festival Internacional Sesc de Circo.

Completamente online e gratuito, será apresentado pelo Em Casa Com Sesc, que além de sua programação habitual, também abrirá espaço para o festival.

Os espetáculos circenses serão apresentados até o dia 4 de setembro, em uma série de apresentações que marca a sexta edição do festival.

São opções não apenas para as crianças, mas também para curtir com toda a família. Sem dúvida, muita diversão e palhaçaria para todos! Acompanhe pelo Instagram Sesc Ao Vivo e canal do Sesc SP no YouTube. Confira abaixo mais informações!

Detalhes sobre o Circo Charanga, da Cia LaMínina

Cia LaMínima apresenta Circo Charanga nesta segunda

O espetáculo Circo Charanga será apresentado nesta segunda (Foto: Divulgação – Carlos Gueller)

O Circo Charanga, da Cia LaMínima se apresenta na segunda-feira (30/08), a partir das 19h. O espetáculo faz uma homenagem às tradições circenses, com uma montagem que visita as clássicas esquetes da palhaçaria.

O público poderá acompanhar a história de três clowns (palhaços), que erguem uma lona no meio da rua para apresentar ao público um pequeno espetáculo de variedades.

Embalados por diversos “screamers” – marchas  tocadas para acompanhar números de picadeiro, o trio lança desafios ao público e encena mímicas, acrobacias, malabarismos e até interpreta várias músicas.

Festival Internacional Sesc de Circo

A apresentação tem início às 19h (Foto: Divulgação – Carlos Gueller)

Assim, o Circo Charanga vai trabalhando com bastante precisão técnica, dando vida à memória lúdica do picadeiro e alternando números de humor, habilidades físicas e música para animar a plateia.

Vale mencionar que a trilha sonora é completamente original, composta por Marcelo Pellegrini – premiado compositor de espetáculos e parceiro de longa data da companhia.

Elenco e público mergulham em um espetáculo super divertido e com instrumentos excêntricos, como o serrote e o piano de garrafa, além da banda de sopros, que faz referência ao “charanga” presente no título.

Serviço

Cia LaMínina apresenta Circo Charanga, no Festival Internacional Sesc de Circo

Quando: 30/08 (segunda-feira)

Onde: Instagram Sesc Ao Vivo e canal do Sesc SP no YouTube

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: