Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Goiânia

Vítimas bateram as motos na altura do tanque de combustível e foram arrastados por cerca de cinco metros. Maritiano Ribeiro morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Goiânia
Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido em Goiânia

Um motociclista morreu, na noite da última quarta-feira (30), após colidir com outra moto no cruzamento das avenidas Gyn 20 com Gercina Borges Teixeira, no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. A vítima, identificada como Martiliano Ribeiro de Morais, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da viatura de resgate.

Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Matiniano estava em uma Honda CG/125 e trefegava pela avenida Gyn 20. Já o outro condutor estava em uma Honda Biz 125 e pilotava na mesma via, mas no sentido contrário.

A vítima foi realizar uma conversão à esquerda para entrar na avenida Gercina Borges e ocorreu a colisão transversal entre as motos. A parte dianteira da Biz atingiu a lateral da CG, na altura do tanque de combustível. Os veículos ficaram presos um no outro e foram arrastados cerca de cinco metros pela via.

Todos os dois condutores tiveram lesões corporais e foram socorridos e encaminhados hospital. Martiniano não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).

O Mais Goiás não conseguiu maiores informações sobre a outra vítima, pois o nome da mesma não foi divulgado.