Agência O Globo

Com Covid-19, Roberto Carlos adia mais um show no Rio; cantor tem músicas inéditas prontas

Cantor e compositor também fará apresentação exclusiva para o público feminino; veja datas

Com Covid-19, Roberto Carlos adia mais um show no Rio; cantor tem músicas inéditas prontas
Foto: Reprodução - TV Globo

Roberto Carlos adiou mais um show que faria no Qualistage, na Barra, zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta do seu quadro positivo para Covid-19. A apresentação da próxima quarta-feira (29) foi remarcada para o dia 20 de julho. O Rei já havia remarcado o show que faria nesta última quarta (22) para o dia 6 do próximo mês. Ele também sobe ao palco do Qualistage nos dias 2, 3 e 9/7.

O cantor e compositor tem três músicas inéditas prontas para serem lançadas. As canções foram gravadas no estúdio do artista, na Urca, zona Sul do Rio de Janeiro, e fazem parte de um número maior de músicas que ele compôs durante o período de quarentena. Segundo a assessoria do “rei”, o primeiro single inédito deve ser lançado até o fim do ano e se chama “Bicho solto”.

Segundo a assessoria de Roberto Carlos, ele começou a sentir os sintomas da Covid-19 depois de se apresentar na Praia do Forte, na Bahia, com seu projeto “Emoções”, entre 8 e 12 de junho. Apesar dos sintomas leves, o show no Rio precisou ser remarcado.