Com granizo e queda de árvores, chuva provoca estrago em Goiânia

Há registro de ocorrência nos bairros Pedro Ludovico, Vila São João, Vila Redenção e Marista

Foto: Reprodução

A chuva chegou de forma avassaladora em Goiânia na tarde desta quinta-feira (25). Até por volta das 16h, a reportagem do Mais Goiás recebeu registros de chuva com vento forte e até granizo em várias regiões da capital. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil já foram acionados e atuam em ocorrências de alagamento e queda de árvores nos bairros Pedro Ludovico, Vila São João, Vila Redenção e setor Marista.

Na rua F4 da Vila Redenção, uma árvore acabou caindo em cima de uma residência. O mesmo ocorreu na rua 1024 do setor Pedro Ludovico, onde uma árvore caiu em cima de um carro que tinha um passageiro dentro, e na região do Hospital Lúcio Rebelo, na alameda Couto Magalhães, onde a árvore caiu no meio da rua impossibilitando o tráfego.

Há relatos também de alagamento na avenida 87, abaixo do Clube dos Sargentos, onde a água teria até encoberto alguns veículos estacionados na via. Além dele, um alagamento foi registrado na Vila São João, em Goiânia, contando com atuação do Corpo de Bombeiros.

Ao Mais Goiás, a Defesa Civil informou que aguarda um retorno da Coordenação de Área de Risco sobre o Jardim Novo Mundo. Conforme o órgão, a situação é delicada na região.

Além das quedas de árvores, há registros de chuva de granizo no Jardim Goiás e setor Marista.

Veja alguns dos vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)