Com retorno de trio, Marcelo Cabo vai contar com elenco completo nesta segunda-feira

Zé Roberto e Leonardo já se apresentaram no CT do Dragão, enquanto o último será Luan Polli

Marcelo Cabo, treinador do Atlético Goianiense 2022
Marcelo Cabo vai contar com elenco completo nesta segunda-feira, mas deve receber mais reforços. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O treinador Marcelo Cabo vai contar com elenco completo a partir desta segunda-feira (10) no CT do Dragão. A pré-temporada do Atlético Goianiense começou na última segunda (3) e ao longo da semana os atletas foram se apresentando e realizando as primeiras atividades sob o comando do preparador físico Luis Fernando Goulart. Neste final de semana, dois dos últimos três nomes chegaram.

Com mais 17 dias até a estreia no Campeonato Goiano, diante do Crac, no estádio Antônio Accioly, Marcelo Cabo não vai contar com todos a 100%. A comissão técnica já trabalha com alguns jogadores visando apenas a primeira fase da Copa do Brasil, com a possibilidade de disputar uma partida pelo estadual para ganhar ritmo. Além disso, os jovens que estão na Copinha quando retornarem devem ser utilizados.

Na lista dos 22 jogadores contratados e atualmente no elenco, o goleiro Luan Polli será o último a chegar. O arqueiro e o atacante Zé Roberto testaram positivo para Covid-19. O artilheiro da última temporada chegou neste último sábado (8), enquanto o outro é esperado nesta segunda-feira (10). Além deles, Leonardo, quarta opção para o gol, também já se apresentou.

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, já disse que pretende contar com cerca de 26 jogadores no elenco para a temporada. O dirigente está em busca de reforços para a zaga e também atacantes de velocidade para a beirada do campo, além disso, nomes como Daniel, Isaac, Thiago e Jean Carlos se destacam na base e podem ser aproveitados.

Atual elenco do Atlético Goianiense para 2022:

Goleiros: Leonardo, Luan Polli, Renan e Ronaldo
Laterais: Arthur Henrique, Dudu, Luan Sales e Jefferson
Zagueiros: Oliveira e Wanderson
Volantes: Edson, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Matheus Barbosa e Ramon
Meias: Rickson e Jorginho
Atacantes: Brian Montenegro, Dellatorre, Leandro Barcia, Zé Roberto e Wellington Rato