Com retornos, Jorginho arma time do Atlético para jogo contra Red Bull Bragantino

O Atlético Goianiense é o 19º colocado na Série A, com 17 pontos

O Atlético Goianiense deverá ter várias mudanças para o jogo do Brasileirão
O Atlético Goianiense deverá ter várias mudanças para o jogo do Brasileirão. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense entra em campo neste sábado (6), às 19 horas, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Antônio Accioly, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para este confronto, o técnico Jorginho irá retornar com alguns nomes que ficaram de fora do duelo contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira.

Na atividade desta sexta-feira (5), o técnico Jorginho esboçou o time rubro-negro com 10 alterações em relação ao jogo contra o Nacional. O único atleta que permanece entre os titulares é o zagueiro Wanderson. O goleiro Renan, que jogou a maior parte do último confronto também segue entre os titulares.

No treino, o time do Atlético-GO foi escalado com a seguinte formação. Renan; Dudu, Wanderson, Gazal, Jefferson, Maranhão, Marlon Freitas, Wellington Rato, Peglow, Ricardinho e Airton. Vale destacar que o zagueiro Klaus não treinou entre os titulares, mas deverá aparecer entre os 11 que devem iniciar o duelo contra o Red Bull Bragantino. O meia Jorginho e os atacantes Léo Pereira e Luiz Fernando não irão participar do jogo, já que estão suspensos.

O duelo é fundamental para o Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro, isso porque, o time ocupa a 19ª colocação da Série A, com 17 pontos. O rubro-negro quer voltar a vencer na competição para tentar deixar o Z4, o Dragão está a 4 pontos do Avaí, primeiro time fora da degola.

Baixa no Atlético Goianiense

Para a sequência da temporada, o Atlético Goianiense possui uma baixa. O zagueiro Emerson Santos, que veio por empréstimo do Kashiwa Reysol, do Japão, se machucou no treino do rubro-negro. O atleta, que nem estreou pelo Dragão, rompeu o tendão de aquiles e terá de passar por cirurgia, desta forma está fora da temporada.