Com rosto encoberto, João de Deus chega a clínica para realização de exames cardíacos

Testes, segundo equipe médica do Hospital de Aparecida, servirão para avaliação de doença coronária e do cenário de angina instável apresentado pelo médium

João de Deus saiu com corpo encoberto da ambulância que o conduziu para exames em clínica do Setor Marista
João de Deus saiu com corpo encoberto da ambulância que o conduziu para exames em clínica do Setor Marista

João Teixeira de Faria, o João de Deus, chega a uma clínica do Setor Marista para realização de exames. Ele será submetido a um ecocardiograma e cintilografia do miocárdio. O médium saiu da ambulância com o rosto encoberto por um lençol, na tentativa de se esconder das câmeras.

O religioso, 78, detido após denúncias de abuso sexual em Abadiânia, enfrenta problemas cardíacos, segundo os advogados que o representam. De acordo com o Hospital Municipal de Aparecida, de onde ele saiu nesta sexta-feira (4) para realização dos exames, os testes auxiliarão na avaliação da doença coronária e do cenário de angina instável apresentado nos últimos dias.

João chegou à clínica sob escolta da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, que o acompanhará durante a estadia no local. Ainda não há informações sobre o retorno do médium para o hospital ou de volta à unidade prisional.  Advogados, porém, acreditam que João, deva ser reinternado, “em razão do quadro de saúde fragilizado que apresenta”.