Com sonho de jogar Série A, zagueiro Caetano é apresentado no Goiás

Caetano foi o segundo jogador a ser apresentado no Goiás e veio de empréstimo do Corinthians

Zagueiro Caetano em apresentação no Goiás
Zagueiro Caetano em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O zagueiro Caetano foi o segundo jogador anunciado pelo Goiás para a temporada 2022 e nesta quinta-feira (13), o defensor foi apresentado para a torcida. Aos 22 anos, o jovem destacou que espera poder fazer um grande ano na equipe esmeraldina e ainda frisou que está realizando um sonho, que será disputar a Série A.

“Disputei 3 Séries B, e essa será minha primeira Série A, quero aproveitar muito essa oportunidade. Já estava querendo jogar a Séria A há bastante tempo, mas ainda não tive oportunidade, mas agora quero aproveitar essa chance e não largar mais”, disse o zagueiro esmeraldino.

Caetano chega ao Goiás com boa referência, após fazer uma grande Série B, pelo CRB. O jogador se apresentou para a torcida como um atleta de boa qualidade técnica e forte na marcação. “Sou um zagueiro muito técnico, sou muito bom na marcação do um contra um e na bola aérea eu também sou muito bom”, disse.

Apesar do sonho em jogar a Série A, o primeiro objetivo do zagueiro com a camisa do Goiás é a disputa do Goianão, onde o clube irá estrear no dia 26 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis. Já no primeiro desafio, Caetano já sonha com a conquista do campeonato regional.

“Quero primeiro ser campeão goiano, todos tem de entender que o Goiás é grande e chega para brigar por títulos. Depois quero fazer uma boa sequência de jogos na Copa do Brasil e também fazer uma boa campanha na Série A”, completou o defensor.