Com titulares, Vila Nova inicia semifinais da Copa Verde contra Nova Mutum/MT

Após superar Rio Branco/ES e Aquidauanense/MS, Tigre inicia penúltima etapa do torneio regional.

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Com a permanência na Série B assegurada, o Vila Nova volta suas atenções para a Copa Verde. Após atuar com o time reservas nas fases iniciais do torneio regional, o time colorado terá os titulares a partir da semifinal, contra o Nova Mutum/MT. O primeiro embate, inclusive, será na noite desta quarta (24), a partir das 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para chegar até uma inédita final do torneio, o Vila Nova superou Rio Branco/ES e Aquidauanense/MS. No confronto desta quarta, o técnico Higo Magalhães tem força máxima e, em relação ao último jogo da Série B – contra o Londrina – promove só uma mexida: Willian Formiga na esquerda, após cumprir suspensão no nacional, no lugar de Bruno Collaço.

Já o Nova Mutum passou por Águia Negra/MS, Rio Branco/AC e Brasiliense. Expulso na última etapa da Copa Verde, o atacante José Hugo é desfalque, suspenso. O destaque da equipe é o treinador Willian de Mattia, que irá dirigir o Grêmio Anápolis, atual campeão goiano, na edição 2022 do estadual.

Quais as escalações de Vila Nova e Nova Mutum?

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães

Nova Mutum: Gabriel; Leonardo, Jo, Taison e Juan Henrique; Vinicius, Felipe e Higor; Wandinho, Juninho e Romário.
Técnico: Willliam de Mattia