Com uma mudança, Jorginho prepara Atlético Goianiense para decisão na Sul-Americana

Treinador não vai contar com Luiz Fernando, que não está inscrito, mas terá o retorno de Léo Pereira no ataque

Jorginho observando treinamento no CT do Dragão
Jorginho não vai ter três jogadores à disposição, mas conta com retorno de dupla que não entrou em campo contra o Coritiba. Foto: Bruno Corsino - ACG

Após conseguir sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense “vira” a chave e volta suas atenções para a Sul-Americana. Líder do grupo F, o rubro-negro encerra na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), a primeira fase da competição. O duelo será contra a LDU, no Equador, valendo a classificação para as oitavas de final. Um empate favorece os brasileiros.

Para esse duelo, Jorginho terá três desfalques. Além de Dudu, que continua o tratamento no pé esquerdo, após uma lesão ligamentar médio, o treinador não vai ter Lucas Lima e Luiz Fernando, ambos não estão inscritos na competição. Em compensação, ele volta a contar com Gabriel Baralhas e Léo Pereira, após ambos cumprirem suspensão no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, quando Jorginho começou no comando durante a Sul-Americana, o Atlético Goianiense terminou na segunda posição do grupo e não avançou. Neste ano, o rubro-negro tem a possibilidade de chegar até as oitavas de final, já que apenas o primeiro colocado avança. No mata-mata, será realizado um novo sorteio, já que irá contar com os times eliminados da Libertadores.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para encarar a LDU é: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.