Confira as últimas contratações dos times do interior para a disputa do Goianão 2022

Morrinhos e Anápolis já anunciaram jogadores para o estadual

Jogador com bola de futebol no pé
Jogador com bola de futebol no pé. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Campeonato Goiano irá começar no próximo dia 26 de janeiro e os times do interior já estão com os elenco praticamente montados. Nesses primeiros dias de 2022, o Morrinhos e o Anápolis foram os primeiros times a se movimentarem e anunciarem novidades para as equipes que irão jogar o Goianão.

Pelo lado do Morrinhos, dois jogadores foram anunciados. O primeiro é o atacante Wilker, de 19 anos, que renovou o contrato após a disputa da Divisão de Acesso de 2021. Outra novidade é o experiente goleiro Wallace, de 29 anos. O arqueiro atualmente estava no Cerrado, onde foi campeão da Terceira Divisão do Goiano. Ele tem passagens por Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Crac, Iporá, Itumbiara entre outros times.

Ao todo, o Morrinhos já anunciou 19 anos jogadores para o Goianão e a equipe já irá iniciar os trabalhos de pré-temporada nesta segunda-feira (3), já visando a estreia no estadual contra a Jataiense.

O Anápolis também usou as redes sociais para anunciar mais um reforço. A bola da vez é o meia Stefano Moretti, de 28 anos. O jogador é cria da base do Santos, porém sem oportunidades no peixo jogou no Londrina, Portuguesa, Jolly e Montemurlo, da Itália, Aymorés e por último estava no Manauara-AM.

O Galo, que também irá começar sua preparação para o estadual nesta segunda-feira (3), já anunciou a contratação de 19 jogadores, que serão comandados por Luiz Carlos Winck. O Anápolis estreia no Goianão contra o Goianésia.