Confira os amistosos dos times goianos deste final de semana

O Goianão 2022 está previsto para começar no dia 26 de janeiro

Jogo entre Grêmio Anápolis e Capital-DF
Jogo entre Grêmio Anápolis e Capital-DF. Foto: Divulgação - Capital

O Campeonato Goiano 2022 irá começar no próximo dia 26 de janeiro e os times goianos estão se preparando para a competição. Para buscarem bater de frente com as equipes da capital, os times do interior estão realizando amistosos e neste final de semana, a bola rolou para 4 equipes, Anápolis, Grêmio Anápolis, Goianésia e Goiatuba.

O Anápolis recebeu o time do Brasiliense, neste sábado (15), no CT Walterci de Melo, no Bairro da Boa Vista e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Ariel, Felipe e Kaio para o Galo da Comarca, já o atacante Marcão, descontou para o Jacaré.

Na estreia do Goianão, o Anápolis irá enfrentar o Goianésia, no dia 27 de janeiro. Visando esse jogo, o Azulão do Vale também entrou em campo para amistoso contra o Ceilândia, no estádio Valdeir José de Oliveira. No duelo contra o time da capital federal, o Goianésia venceu por 2 a 0, os gols do jogo foram marcados por Lucas Formiga e Leomir.

O atual campeão goiano, o Grêmio Anápolis também entrou em campo. No estádio JK em Paranoá, no Distrito Federal, o time empatou em 1 a 1 com a equipe do Capital. O gol da raposa foi marcado por Hebert, ainda no primeiro tempo. A equipe anapolina irá estrear no dia 26 de janeiro, contra o Goiás.

O Goiatuba está bem na pré-temporada, neste sábado (15), o time enfrentou o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, na cidade mineiro e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de João Paulo e Vítor Alagoano. O Azulão do Sul já havia vencido o Morrinhos em um primeiro amistoso na última semana. O time irá estrear no Goianão no dia 27 de janeiro, contra o Vila Nova.

Além das 4 equipes, a Jataiense também entrará em campo para amistoso neste final de semana. A Raposa irá receber o time do Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, no estádio Arapucão, em Jataí, neste domingo (16), às 16 horas.