Contribuintes de Anápolis já podem se inscrever no Refis 2022 para renegociar dívidas

Pessoas físicas ou jurídicas têm até o dia 1º de outubro para conseguir os descontos oferecidos pela administração municipal.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis está convocando moradores da cidade que têm dívidas com a administração municipal para aderir ao “Refis 2022”. O programa tem o objetivo de oferecer condições facilitadas de quitação de débitos, com descontos e parcelamento.

Para participar do Refis e conseguir os descontos, pessoas físicas ou jurídicas devem ter dívidas com a Fazenda Pública Municipal, contraídas até 31 de dezembro de 2021.

Os interessados em participar têm até o dia 1º de outubro para aderir ao programa e devem procurar o Rápido do Anashopping, Procon Anápolis, no Centro Administrativo e no Zap da Prefeitura.

Quem optar pelo Refis 2022 pode receber os seguintes descontos: 100% para pagamento à vista; 95% para pagamento entre duas e seis parcelas; 90% para pagamento entre sete e 20 parcelas; 80% para pagamento entre 21 e 40 parcelas; e 70% para pagamento entre 41 e 60 parcelas.

De acordo com a administração, as dívidas negociadas em edições anteriores do Refis que não foram pagas não poderão ter novo refinanciamento. Todas as informações sobre o programa neste ano estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Município do dia 20 de julho