Corpo da ex-prefeita de Doverlândia é velado nesta quarta (30) e segue para sepultamento

O corpo chegou para o velório às 4h45. O sepultamento está marcado para às 15h. Ela ficou hospitalizada por cerca de dois meses no Hugol, após cair de uma mula durante evento na cidade

Prefeita de Doverlândia morre após quase 2 meses internada
A prefeita estava na UTI do Hugol desde 31 de agosto, após cair de uma mula

O corpo da ex-prefeita de Doverlândia, Zilda de Rezende Araújo Machado (MDB), está sendo velado na manhã de quarta-feira (30) na igreja Bom Senhor Jesus e segue para sepultamento no cemitério da cidade às 15h. O corpo de Zilda chegou na igreja às 4h45. A informação foi confirmada pela prefeita Genilva Rodrigues (Republicanos), que assumiu o mandato com o falecimento de Zilda Rezende.

A ex-prefeita estava internada no Hospital Governador Otávio Lage (Hugol) desde o dia 31 de agosto, quando caiu de uma mula durante a festa da Queima do Alho de Doverlândia. Ela chegou a passar por um procedimento cirúrgico de emergência e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Após a cirurgia, a ex-prefeita apresentou melhoras no quadro clínico e chegou a respirar sem ajuda de aparelhos. Os médicos do Hugol aguardavam melhora nas funções renais de Zilda para que fosse transferida para um quarto.