Corpo de adolescente desaparecido há 7 dias é encontrado em Cidade Ocidental

Polícia aguarda o resultado do laudo pericial para constatar as causas da morte

Myguel Ângelo de Sousa, de 17 anos, estava desaparecido desde o última dia 16 de agosto - Corpo de adolescente desaparecido há 7 dias é encontrado sem vida na Cidade Ocidental
Myguel Ângelo de Sousa, de 17 anos, estava desaparecido desde o última dia 16 de agosto (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um adolescente que estava desaparecido há 7 dias em uma região conhecida como ‘Monte de Oração’, na Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal (DF). Myguel Ângelo de Sousa, de 17 anos, estava desaparecido desde o última dia 16 de agosto.

O cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com os militares, os familiares reconheceram o adolescente através das vestimentas, pois eram as mesmas que ele usava na última vez que foi visto.

“Essa ocorrência iniciou por volta das 08h50, o corpo estava em decomposição. O serviço da PM se ateve em isolar o local e acionar Instituto Médico Legal”, informou a polícia.

Caminhão do IML no local onde o corpo da vítima foi encontrado. Ao redor há uma extensa vegetação incendiada. Foto ilustra: Corpo de adolescente desaparecido há 7 dias é encontrado sem vida na Cidade Ocidental

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um adolescente que estava desaparecido há 7 dias morto, em uma região conhecida como ‘Monte de Oração’, na Cidade Ocidental

A família de Myguel pedia ajuda nas redes sociais para tentar localizar o jovem. Ao Mais Goiás, uma tia avó informou que todos os entes estão muito tristes com tudo e que aguardam a investigação da Polícia Civil para se pronunciar sobre o caso.

Investigação sobre a morte do adolescente desaparecido

Segundo a delegada Dilamar Aparecida Castro Souza, responsável pelo caso, as equipes aguardam o resultado do laudo pericial para conseguir constatar com precisão as causas da morte do adolescente.

Menino aparecendo esboçando um rosto feliz, sem sorrir em selfie.

Myguel Ângelo de Sousa, de 17 anos, estava desaparecido desde o última dia 16 de agosto. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.